segunda-feira, 28 de março de 2011

Sandras

S A N D R A
Quando era pequena não gostava do meu nome e ainda ficava com raiva  porque vinha acompanhado de "Maria". Pense, que besteira.
Achava horrível quando a professora, nos primeiros dias de aula, chamava: Sandra Maria. Ai, que ódio, pensava eu. 
Na minha infância existiam muitas Sandras. Nas salas de aula sempre havia 03 ou 04 e os meninos faziam gozação, gritando bem alto: Sandraaa! Todas olhavam.
Mas fui amadurecendo (porque crescendo não foi muito minha praia), e descobri que esse nome é lindo. Quem se chama Sandra é criativa, bem humorada, inteligente e passei a amar meu nome.
Hoje faço uma campanha, para que alguém coloque esse nome na sua filhinha.
Garanto que não vai se arrepender.
É um nome que daqui há um tempo será raro. 
Você conhece alguma Sandra com menos de 10 anos??
Pois é.
Não tem.


Nenhum comentário: