sexta-feira, 5 de abril de 2013

Percebo o mundo de maneira diferente....
invento outras formas de dizer, ...canto,......
tiro sons do meu corpo.....os sons chegam intensos aos ouvidos..... preciso de pausa.... necessito de silêncio.....
luzes e cores despertam o sorriso ou o grito....., são deixas....e danço com movimentos que estimulam a imaginação, nesse momento, ela é só minha... mas posso até te deixar part
icipar, se quiser dançar comigo.
Me acham diferente.......
Existem seres num mundo que pertence somente a mim... há beleza e também dor .....
Intensa e repetidamente descubro movimentos, não importa o perigo, ou a vergonha do outro que me espreita convencido de seu mundinho besta....
Tenho às vezes gestos não cotidianos......faço minha performance na rua ou em qualquer espaço, mas,
Preciso do olhar do outro, desejo ser notado através da minha maneira de dizer como estou nesse mundo, e de certa forma, como sou no meu mundo.....
Quem eu sou?

Sou um aRtista.

Andréa Favilla

Nenhum comentário: