domingo, 16 de dezembro de 2012

Só você.

Só você conheceu meu eu verdadeiro. 
Ninguém conheceu a mulher guerreira que, para você, admitiu todos as inseguranças, as neuroses, manias, hábitos e costumes. Nem conheceu as medidas meioses da minha estrutura corporal, assim como cada cantinho prazeiroso...
Só você viu meu verdadeiro corpo, minha verdadeira alma, meu verdadeiro prazer, meus choros baixinhos e abafados. Todas as gargalhadas altas e verdadeiras. Todos os risos sem graça e cheio de vergonha...
Ninguém nunca me viu tão desnuda como você, ninguém nunca soube o quanto sou carinhosa, nem soube dos meu medos... 
Ninguém soube da minha busca profissional, com receio de não ser boa o suficiente.
Só para você eu me desmontei inteira.
Só para você que me amou, mesmo sabendo que sou efêmera, insegura, impulsiva, frágil, carente, intensa.
Só você.



Um comentário:

Beija-Flor disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.