quarta-feira, 5 de maio de 2010

Ladrão

Rapaiz, não sei porque que existe ladrão. Essa classe que tanto incomoda e amedronta a população.
A gente vive num inferno, sempre olhando pra traz, cuidando da bolsa, da casa, da vida.
Essa classe ta tão grande que já não ta cabendo mais na cidade. Eles agora atacam na zona rural também
Naõ importa se você é pobre, classe média ou rico eles levam tudo.
É ladrão nas casas comerciais, exorbitando os preços.
É ladrão nas instituições financeiras que cobram taxas e mais taxas.
E ladrão nos bairros periféricos, que tomam de ti pra manter o vício dos entorpecentes.
É ladrão nas casas governamentais (Assembléia, Câmara dos vereadores, Esplanada, etc)
Enfim, tô de saco cheio de ficar me resguardando de ser livre, sem precisar gradear minha casa e colocar cadeado em todas as portas, colocar alarme na moto, carro.
Ter que gastar dinheiro com seguro! 
Pense.
Podendo investir em outra coisa. Perfume, por exemplo.
Um dia desses meu alarme disparou e minha colega disse:
- Buh, acho que é tua moto!
Eu fiquei parada... ouvindo...
Porque pior que o alarme disparar é ele disparar e o som ir se afastando e tu chegar e ter só o vazio.
Graças a Deus era só uma adorável borboleta.
Juro que queria uma forma de extinguir essa classe dominante que tanto me atormenta.
Ai, ai...

3 comentários:

Anônimo disse...

adoro ler o que vc traz para cá, fia. Adoro!
Beijos
Vivi

Anônimo disse...

adoro ler o que vc traz para cá, fia. Adoro!
Beijos
Vivi

Sandra Buh disse...

Vivi, ultimamante tenho falado muito de tu... ops EM tu.
Tenho comentado com a Pereca o quanto vc é linda, inteligente...
Vem pra ca de novo, vem...